Já é um membro? Entre com seu login e senha

Ajudando.org participa da ONG Brasil, maior feira brasileira para o terceiro setor

Data de publicação 13/12/2011

Projeto de responsabilidade social da Trabalhando.com, recém-lançado no Brasil, será divulgado no evento com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento do voluntariado no país

Entre os dias 15 e 17 de dezembro, o Ajudando.org (www.ajudando.org) marcará presença na ONG Brasil, maior feira brasileira para o terceiro setor. O portal Ajudando.org, projeto de responsabilidade social da empresa, foi criado com o objetivo de a fim de convergir oferta e demanda de trabalho voluntário. O modelo, criado pela matriz da Trabalhando.com no Chile, já foi replicado na Argentina, México, Peru e Colômbia e tem promovido o encontro de milhões de pessoas interessadas em ser voluntárias com entidades que precisam de apoio em toda América Latina. Além disso, o Ajudando.org tem uma vantagem exclusiva: cada instituição cadastrada pode ter um portal próprio e personalizado para publicar seus projetos, e vagas abertas para voluntários, tudo isso sem custo algum.
De acordo com Renato Grinberg, diretor-geral da Trabalhando.com Brasil, o Ajudando.org deve unir instituições às pessoas que querem ajudar, mas, muitas vezes, não sabem como. “O portal auxilia interessados em fazer alguma atividade voluntária a encontrar a vaga que mais se enquadra a sua disponibilidade. Os voluntários podem, por exemplo, buscar uma entidade na região onde trabalham para fugir do caos do trânsito no fim do expediente”, explica. Para ele, o fato do Ajudando.org estar vinculado ao Trabalhando.com pode fazer com que os candidatos a uma vaga de emprego decidam, com o voluntariado, melhorar suas habilidades comportamentais, cada vez mais importantes para o mercado. “No Brasil, as empresas estão valorizando cada vez mais candidatos que participam de atividades voluntárias”, explica.
Para participar, o candidato deve acessar www.ajudando.org e preencher um formulário sobre suas habilidades, interesses, horários e locais onde prefere atuar. “Com o trabalho voluntário as pessoas conseguem explorar as competências que muitas vezes não são desenvolvidas durante o expediente profissional”, finaliza.

SERVIÇO:
ONG Brasil
Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme
Data: De 15 a 17 de dezembro
Horário: De 15 a 16 (12h às 20h) e 17 (10h às 17h)
ENTRADA GRATUITA

Acesso Candidatos

Lembrar senha |  Cadastrar CV

Se você não tiver uma conta Trabajando.com se inscrever e concluir o seu CV

Publicar vagas

Trabalhando na Mídia

11ª Semana de Recrutamento

A 11ª Semana de Recrutamento PUCSP é aberta a toda comunidade acadêmica e vai contar com a participação de 40 instituições de diversos segmentos, durante o evento vão ocorrer Palestras e Workshops, co

Brasil tem três universidades entre top 10 da América Latina

A PUC-SP foi classificada como a 10ª melhor universidade brasileira entre as instituições latino-americanas.

As 12 mentiras comuns contadas nos currículos- Jornal Extra

Diretor-geral da Trabalhando.com e autor do best-seller A Estratégia do Olho de Tigre comenta sobre as mentiras mais comuns contadas nos currículos.

Ver todas as notícias

© Copyright 2006 - 2017. Powered by Empregos Trabalhando.com Brasil - Universia. Todos os direitos reservados

Termos e Condições | Políticas de Privacidade

Ir ao topo da página